BARRAS

Família protesta na frente do hospital de Barras para cobrar Justiça pela morte de bebê

O bebê de 11 meses teria morrido em decorrência de erro médico


Família do bebê Nicolas faz manifestação em Barras

Família do bebê Nicolas faz manifestação em Barras Foto: Arquivo pessoal

A família do bebê Francisco Nícolas, de 11 meses, realizou uma manifestação na tarde deste sábado (15) na frente do Hospital Leônidas Melo, em Barras, para cobrar Justiça pela morte do menino. O bebê morreu na terça-feira (11) e a família acusa o hospital de erro médico.

A manifestação foi pacífica e a família saiu do bairro Santinho e seguiu em passeata até o hospital, que fica no Centro. Além da família, amigos e outras pessoas que se sensibilizam com o caso participaram do ato.

Os manifestantes usavam camisa branca com o rosto de Nicolas estampado na frente. Na frente do hospital e com microfone na mão, os familiares gritavam por justiça,  acusavam a equipe de enfermagem do hospital de negligência e cobravam providências. 

O Hospital Leônidas Melo abriu um procedimento administrativo para apurar a morte do bebê. Nicolas foi internado no hospital na quarta-feira (05) e recebeu alta no sábado (08). No dia 09 o menino voltou novamente ao hospital com hematoma na mão, onde teria recebido medicação durante a internação.

O bebê estava com um quadro grave de infecção e parada cardiorrespiratória. Ele foi levado para emergência pediátrica em Teresina e não resistiu. 

 

Próxima notícia

Dê sua opinião: