Municípios

Barrense que desapareceu sem deixar pistas é encontrado em Manaus

Edival saiu de casa apenas com a roupa do corpo e nunca mais foi visto

Alinny Maria

Quinta - 17/09/2020 às 09:01



Foto: Arquivo pessoal Edival De Sousa Ferreira
Edival De Sousa Ferreira

Matéria atualizada em 17/09/20

O barrense Edival de Sousa Ferreira, 60 anos, que estava desaparecido desde o dia 11 de setembro deste ano, foi encontrado em Manaus (AM) nesta quinta-feira (17/09). Segundo a família, ele telefonou para informar que estava em Manaus e que estava bem, sem dá detalhes sobre o motivo pelo qual ele saiu de Barras, no Norte do Piauí, sem avisar aos familiares.

Matéria original publicada em 15/09/20

Edival de Sousa Ferreira, 60 anos, está desaparecido há cinco dias e a família está desesperada sem informações sobre o paradeiro dele. Edival foi visto pela última vez na sexta-feira (11/09), saindo de casa no Conjunto Petrônio Portela, na cidade de Barras, a 116 km de Teresina.

 Segundo a irmã de Edival, Edivania Ferreira, ele foi visto por volta das 6h30 de sexta-feira ao sair de casa sem levar nada, levando apenas a roupa do corpo. "Deixou tudo para trás, isso que é estranho. Ele fez como se fosse sair e voltava né, mas até agora nenhuma notícia sobre o paradeiro dele", diz Edivania.

A família já registrou um Boletim de Ocorrência pelo desaparecimento de Edival na Delegacia de Polícia Civil de Barras. Natural de Barras, Edival já morou em Roraima e São Paulo e estava em sua terra natal há dois anos.

 "Ele morou um tempo em Roraima e veio embora para cá (Barras), onde passou dois anos. Depois, ele foi para São Paulo, onde passou só três meses e retornou novamente para Barras. Ele está morando aqui há dois anos. A gente já procurou, entramos em contato com os irmãos em Roraima, em São Paulo, e ninguém dá definição", diz a irmã preocupada.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: