Municípios

ABERTURA

Em Parnaíba abertura do ano legislativo aconteceu por meio de solenidade restrita

Em virtude da pandemia e do recente decreto estadual, no Plenário da Câmara foi permitida somente a entrada das autoridades

Redação

Quarta - 03/02/2021 às 20:46



Foto: Divulgação Vereadores da Câmara Municipal de Parnaíba
Vereadores da Câmara Municipal de Parnaíba

Em solenidade restrita realizada no início da noite desta terça-feira (02) no  plenário da Câmara Municipal de Parnaíba (CMP), teve início a abertura dos trabalhos da Casa para o ano de 2021.

Em virtude da pandemia e do recente decreto estadual, no Plenário da Câmara foi permitida somente a entrada das autoridades, servidores indispensáveis à realização do ato solene e da imprensa. O público em geral acompanhou a transmissão ao vivo da sessão por meio das redes sociais da Câmara. Seguindo  os protocolos de segurança, além do uso obrigatório de máscara de proteção, na recepção todas as pessoas tiveram a temperatura corporal aferida, além de serem espalhados totens com álcool gel por todo o prédio.
O ato foi marcado pela fala anual do prefeito Mão Santa (DEM), que mirou seu discurso na relevância e missão estratégica dos parlamentares que, em consonância com o Poder Executivo, trabalham para o desenvolvimento e crescimento da cidade.

"Esta Casa de Leis tem um poder importantíssimo. E eu, como prefeito de Parnaíba, todo o dever que me é confiado para executar, dou o meu máximo para que o trabalho seja realizado bem feito. Minha missão é tornar Parnaíba a melhor cidade do mundo para quem vive aqui e para quem nos visita. Por isso, costumo dizer que na vida o meu maior competidor sou eu mesmo, ou seja, tento cada ser melhor do que fui ontem", disse o prefeito.

Mão Santa, juntamente com a secretária de Assistência Social, Adalgisa Moraes Souza e o vice-prefeito Beto teles (Progressista) foram recepcionado à Mesa Diretora pelo presidente da Câmara, Carlson Pessoa (DEM), pela líder do governo, Neta Castelo Branco (DEM), pelo 1º e 2° vice-presidente, respectivamente vereador Geraldinho (PSL) e David Soares (Progressisita).

Fonte: Luzia Paula

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

<