PROJETO

Câmara aprova PL para abertura de créditos adicionais visando urbanização de orlas

Em dupla sessão extraordinária realizada na noite desta quarta-feira (20), os vereadores aprovaram por unanimidade o Projeto de Lei N 4.673/2021.


Sessão Plenária

Sessão Plenária Foto: Divulgação

O projeto de autoria do Poder Executivo autoriza abrir créditos adicionais especiais no valor de 1.2000.000,00 (Um milhão e duzentos mil) firmados com o Governo Federal por meio dos Ministérios de Desenvolvimento Regional e do Turismo, que serão destinados desde a ampliação de vias públicas do município à execução da Orla da Beira Rio, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel e a urbanização da orla da Praia da Pedra do Sal, em Parnaíba.

A sessão contou a presença do presidente da Casa de Leis, Carlson Pessoa (DEM) e dos demais vereadores: André Neves (Republicanos), Joãozinho do Trânsito (PSL), Daniel Jackson (Solidariedade), Geraldinho (PSL), Renatinho (PTB), Neta Castelo Branco (DEM), Edcarlos Gouveia (PP), Fatima Carmino (PT), David Soares (PP), Batista do Catanduvas (Solidariedade), Assis Car (PROS), Enfermeiro Taylon (PROS) e Zé Filho Caxingó (PL).

>>Prefeito de Bom Princípio tem sangramento no estômago enquanto trabalhava

>>Jovem de 19 anos é preso com quase R$ 5000 em cédulas falsas no Piauí

>>MP/PI fiscaliza a vacinação contra Covid-19 em três municípios do Piauí


Os parlamentares Ronaldo Prado (Cidadania), Ricardo Veras (Republicanos) e Irmão Marquinhos (DEM) tiveram suas ausências justificadas.

O presidente Carlson Pessoa agradeceu a presença dos pares e falou da importância dessas obras para a cidade turística de Parnaíba.

"Obrigado aos vereadores que estão aqui em peso, mesmo em recesso parlamentar e não é para atender o anseio do poder executivo, mas sim atender um anseio da população. Imagine a Orla da Beira Rio, no bairro Ilha Grande de Santa Isabel e a urbanização da orla da Praia da Pedra do Sal que vão ser de grande importância para o turismo da nossa cidade, além de ser um recurso bem significativo em um momento tão difícil que vivemos. Agradeço a presença de todos", disse.

Fonte: Luzia Paula

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: