REGIÃO SUL

Cães farejadores encontram drogas em clube do Povoado Baixas em Itainópolis

Entre os alvos apontados estava um estabelecimento que funciona como clube e bar no povoado Baixas, zona rural do município de Itainópolis


Cão farejador encontrou drogas em clube

Cão farejador encontrou drogas em clube Foto: Divulgação PM/PI

Após levantamento de possíveis pontos usados para venda e consumo de entorpecentes no município de Itainópolis, região Sul do Piauí, pelo (Grupamento Policial Militar (GPM), uma equipe do CANIL do 4° BPM foi destacada na tarde desse sábado, 16, por volta das 17h, para dar o apoio ao policiamento local.

Entre os alvos apontados estava um estabelecimento que funciona como clube e bar no povoado Baixas, zona rural do município de Itainópolis.

Com a utilização de cães policiais (K-9) farejadores, foram encontrados no bar sete trouxinhas contendo substância análoga a crack e maconha, sacolas plásticas cortadas para embrulho de droga e mais uma quantia de R$ 1.734,50 (um mil, setecentos e trinta e quatro reais e cinquenta centavos) distribuídos em cédulas e moedas.

Mais de 133 mil estudantes começam a maratona de provas do Enem neste domingo(17)

Homem é assassinado a pauladas e facadas ao reagir a assalto no Mocambinho I 

Por já ser um indivíduo conhecido da polícia (foi conduzido pela polícia no ano de 2019 pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo), foi realizado também uma busca com os cães na sua residência que fica dentro do espaço do clube. Na residência, foram encontrados um revolver calibre .38 (numeração raspada) e munições do mesmo calibre, além de uma espingarda do tipo bate bucha de fabricação caseira.


Em detalhe, segue abaixo o material apreendido:
* 01 revolver calibre .38 (numeração raspada);
* 20 munições calibre .38
* 01 espingarda tipo bate bucha
* 05 invólucros de substancia análoga a maconha
* 02 invólucros de substancia análoga a crack
* R$ 1. 734,50 (um mil, setecentos e trinta e quatro reais e cinquenta centavos).


Diante do material encontrado, o proprietário do clube foi conduzido a Central de Flagrantes de Picos para os procedimentos de polícia judiciária.

Próxima notícia

Dê sua opinião: