REUNIÃO

Agricultores e criadores de Sigefredo Pacheco recebem orientações sobre linha de crédito

A reunião ocorreu na Câmara Municipal e esclareceu as dúvidas dos agricultores da região


Reunião sobre linha de crédito em Sigefredo Pacheco

Reunião sobre linha de crédito em Sigefredo Pacheco Foto: Imagem enviada ao Piauí Hoje

Durante a manhã desse domingo (17), criadores e agricultores da agricultura familiar de  Sigefredo Pacheco, no Piauí, receberam orientações de como adquirir linhas de crédito da instituição financeira Piauí Fomento. A reunião ocorreu na Câmara Municipal e ação foi aberta pelo professor Neto Soares.

O evento foi promovido pelos vereadores Lusilene Rocha e Nyelton Teixeira e contava com o apoio  prefeito Murilo Bandeira e do  presidente da Câmara municipal, Raimundinho do PT, que representava os demais Vereadores. 

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Sigefredo Pacheco-PI, estava representado na mesa pela presidente Rita Gomes. Várias  lideranças de associações se fizeram presentes como Cajui, Raimundo Tide e Misael Meireles dentre outros. Misael Meireles por exemplo fez parte da mobilização do evento. 

O ministrante da reunião foi o técnico Pereira de Boqueirão do Piauí, que explicou aos presentes do meio rural os investimentos destinados que envolve, agricultura, bovinocultura de cria, leite e corte, ovinocaprinocultura, avicultura, piscicultura, apicultura e horticultura. 

“Foi uma reunião boa e com participação de todos com perguntas respondidas pelo palestrante, no final saíram todos satisfeitos e o objetivo de juntar documentos necessários para elaboração dos projetos que serão financiados”, disse o professor Neto Soares. 

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: