Municípios

LUTO

Adolescente de 13 anos morre após passar mal e comove cidade do Piauí

Dafne era de Belém do Piauí e morreu a caminho de Teresina

Da Redação

Quinta - 11/11/2021 às 11:56



Foto: Arquivo pessoal Dafne Campos Carvalho Ribeiro
Dafne Campos Carvalho Ribeiro

A adolescente Dafne Campos Carvalho Ribeiro, de 13 anos, morreu na noite dessa quarta-feira (10) quando estava sendo transferida do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, para Teresina. A adolescente passou mal na sexta-feira (05) e foi internada no hospital de Picos. Ontem, seu quadro clínico piorou e ela teve de ser transferida às pressas para a capital, mas faleceu no caminho. 

Dafne é de Belém do Piauí e a população está comovida com a morte precoce da moradora. A família informou que a menor morreu às 20h na cidade de Demerval Lobão, após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Ainda não se sabe o que provocou a parada cardiorrespiratória e qual doença acometia a adolescente. 

Dafne era filha da servidora municipal Maria Rita Carvalho Ribeiro e do empresário Daniel Campos Ribeiro Filho, proprietário da Drogaria Campos, localizada no Centro de Belém do Piauí. Dafne era aluna da Rede Municipal de Belém do Piauí e cursava o 8º ano na escola Ginásio Monte Sinai. 

A adolescente é de família evangélica e a cerimônia de despedida será realizada na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, às 16 horas. O sepultamento será às 18 horas, no Cemitério dos Evangélicos, em Belém do Piauí.

Segunda perda na família em menos de 20 dias

Esta é segunda grande perda que a família Ribeiro sofre em um curto período de tempo. Dafne faleceu 17 dias após a morte trágica do seu primo, o jovem Amós Ribeiro, que faleceu no dia 24 de outubro, em decorrência de um acidente de trânsito.

A morte de Amós também comoveu Belém do Piauí e toda a região. Ele faleceu aos 22 anos de idade e partiu deixando os pais, Moisés e Ceiça, a irmã caçula e a namorada Elizabete Macedo, que está grávida dele.

Fonte: Com informações de Cidades na Net

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: