Geral

VÍDEO: Ex-mulher de Valdemar da Costa Neto diz que ele foi amante de Michelle Bolsonaro

Ela disse ainda que a primeira-dama acobertou esquema do clã

Da Redação

Domingo - 20/11/2022 às 13:42



Foto: Montagem Valdemar Costa Neto, Bolsonaro e Michelle Bolsonaro
Valdemar Costa Neto, Bolsonaro e Michelle Bolsonaro

247 - Maria Christina Mendes Caldeira, ex-mulher do presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, afirmou que a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, esposa de Jair Bolsonaro, foi amante do líder partidário e que ele teria acobertado um esquema de “evasão de divisa e sonegação dos Bolsonaros”. As declarações de Maria Christina foram feitas na sexta-feira (18) durante uma live no Instagram.

“Ô Valdemar, me poupe né querido, sou sua ex-mulher né eu fui casada com o dono do bordel do Congresso e conheço bem como é que você se movimenta”, diz ela no vídeo. 

“Valdemar, essa sua mensagem de que você vai contestar a democracia, as eleições, você me levou para o heaven. Você esqueceu que eu tenho uma porrada, uma quantidade gigante de documentação sua da época do ‘car wash’ e da sua atual, e mais: a evasão de dívida e sonegação dos Bolsonaros”, destacou. A declaração faz referência ao anúncio feito por Valdemar Costa Neto de que o PL deverá questionar o resultado da eleição presidencial. 

“Eu não tenho problema nenhum Quem tem um monte de esqueleto no armário é você e agora vou tirar todinhos, só que dessa vez eu vou tirar aqui”, ressalta ela no final do vídeo. Maria Christina mora atualmente nos Estados Unidos e foi responsável pelo depoimento lque evou Valdemar à prisão após a CPI do Mensalão.

Fonte: Brasil 247

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: