A Covid-19 foi responsável por uma tragédia na família do funcionário do INSS, em Teresina, Feliciano Tavares da Silva Neto, de 62 anos.
Feliciano morreu nessa terça-feira, 1º, vítima de Covid-19. Já o filho dele, Gildo Tavares, de 29 anos, faleceu nesta quarta-feira, 2, também vítima da doença.
Mas além das duas mortes (pai e filho) em menos de 24 horas, a família ainda sofre também com o risco de morte da senhora Domingas Régia Tavares, esposa de Feliciano e mãe Gildo. Ela estaria internada em hospital particular de Teresina, também acometida pela Covid-19.
Feliciano era casado há mais de 30 anos e tinha três filhos: Gildo, Gustavo e Gerson de Lima Tavares.
O contágio em família e as duas mortes em menos de 24 horas mostram os perigos que a doença representa. A imunização da população ainda e lenta e poucos receberam as duas doses da vacina.
Por isso, é necessário continuar com os cuidados como higiene das mãos, uso de máscara e distanciamento social. A situação da Pandemia só será controlada com a vacinação da população, o que está difícil porque o presidente da República, Jair Bolsonaro, se negou a comprar a vacina na hora certa.