Geral

COLISÃO

Teresina registra três acidentes de trânsito no domingo (17); 5 feridos e 1 morto

A vítima fatal é um agente de portaria que estava indo ao trabalho

Alinny Maria

Segunda - 18/05/2020 às 09:52



Foto: Redes sociais Acidente no Horto Florestal
Acidente no Horto Florestal

Três acidentes de trânsito foram registrados nesse domingo (17) em Teresina pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CIPTran). Houve uma morte e várias pessoas feridas. O que chama atenção é que os acidentes envolveram seis veículos em pleno o decreto estadual que determina o fechamento de todos os estabelecimentos, exceto as farmácias e serviços de delivery.

O primeiro caso ocorreu por volta das 17h20 no cruzamento da Avenida Marechal Castelo Branco com a rua Amazonas, no bairro Cabral, próximo ao Shopping Rio Poty. Um Fiat Uno de cor vermelha conduzido por um homem se chocou contra uma caminhonete L-200 que era conduzida por uma mulher. Com o impacto, a L-200 tombou e o Siena ficou às margens do Rio Poti.  O condutor do Fiat Uno foi socorrido  pelo Corpo de Bombeiros porque que ficou preso às ferragens. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Caminhonete envolvida no acidente

Já por volta das 18h, uma moto Broz se chocou com uma S-10  no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Sergipe, no bairro Pirajá, na zona Norte. O condutor da moto é um agente de portaria de 37 anos, que morreu no local do acidente. A vítima se deslocava ao trabalho quando sofreu o acidente. A caminhonete S-10 era conduzida por uma mulher, que passou pelo teste do bafômetro e deu negativo.

O terceiro acidente ocorreu no bairro Horto Floresta, na avenida Lindolfo Monteiro. Por volta das 19h30, um Renault Clio e uma moto Fan 160 colidiram e o motociclista foi levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT). 

No total, cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu. As causas dos acidentes estão sendo investigadas pela perícia criminal.

Acidente na avenida Marechal Castelo Branco

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre: