
Três acidentes de trânsito foram registrados nesse domingo (17) em Teresina pela Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Polícia Militar (CIPTran). Houve uma morte e várias pessoas feridas. O que chama atenção é que os acidentes envolveram seis veículos em pleno o decreto estadual que determina o fechamento de todos os estabelecimentos, exceto as farmácias e serviços de delivery.
O primeiro caso ocorreu por volta das 17h20 no cruzamento da Avenida Marechal Castelo Branco com a rua Amazonas, no bairro Cabral, próximo ao Shopping Rio Poty. Um Fiat Uno de cor vermelha conduzido por um homem se chocou contra uma caminhonete L-200 que era conduzida por uma mulher. Com o impacto, a L-200 tombou e o Siena ficou às margens do Rio Poti. O condutor do Fiat Uno foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros porque que ficou preso às ferragens. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Caminhonete envolvida no acidente
Já por volta das 18h, uma moto Broz se chocou com uma S-10 no cruzamento das ruas Rui Barbosa com Sergipe, no bairro Pirajá, na zona Norte. O condutor da moto é um agente de portaria de 37 anos, que morreu no local do acidente. A vítima se deslocava ao trabalho quando sofreu o acidente. A caminhonete S-10 era conduzida por uma mulher, que passou pelo teste do bafômetro e deu negativo.
O terceiro acidente ocorreu no bairro Horto Floresta, na avenida Lindolfo Monteiro. Por volta das 19h30, um Renault Clio e uma moto Fan 160 colidiram e o motociclista foi levado para Hospital de Urgência de Teresina (HUT).
No total, cinco pessoas ficaram feridas e uma morreu. As causas dos acidentes estão sendo investigadas pela perícia criminal.
Acidente na avenida Marechal Castelo Branco