Geral

Sobe para 24 o número de casos confirmados de Covid-19 no Piauí

O boletim também mostra que o número de casos suspeitos saltou de 288 para 293

Alinny Maria

Sábado - 04/04/2020 às 17:26



Foto: Warley de Andrade/TV Brasil Coronavírus no Brasil
Coronavírus no Brasil

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi) divulgou no final da tarde deste sábado (04) o boletim sobre a situação do novo coronavírus no Piauí. O número de casos confirmados da Covid-19 subiu de 22 para 24. Os dois novos casos é uma mulher de 35 anos e um homem de 29 anos, ambos de Teresina.

O boletim também mostra que o número de casos suspeitos saltou de 288 para 293. O número de óbitos permanece em quatro. O índice de casos descartados é 587.

Dos quatro pacientes que morreram, dois foram em Teresina, um de Parnaíba e um de São José do Divino.  Alguns casos confirmados se tornaram público, são eles o ex-deputado estadual Maurício Melo, 67 anos, internado no Hospital São Marcos; o professor de física da UFPI, Cleanio da Luz Lima, internado no Hospital Unimed; o empresário João Claudino Júnior, que já recebeu alta médica e o jornalista Marcelo Magno, que também recebeu alta.

CORONAVÍRUS NO BRASIL

 O número de pessoas diagnosticadas com o novo coronavírus no Brasil subiu para 10.278  neste sábado. As mortes já são 432 . Os dados são do Ministério da Saúde. Na últimas 24 horas, foram registradas 72 mortes por Covid-19 no país.  Os estados do Acre e Tocantins  não registraram nenhuma morte. . 

Fonte: Sesapi

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: