As informações são extraoficiais. Davi, que era servidor da Agespisa, seguia na BR no sentido centro de Picos ao bairro Belo Norte, quando, supostamente, tentou realizar uma ultrapassagem pela via direita da carreta, colidindo a moto, caindo e tendo a cabeça esmagada pelo veículo de carga, que seguiu seu trajeto.
Um servidor da Empresa de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa) identificado como Davi Andrade, morreu em acidente de trânsito na tarde dessa terça-feira (22) na BR-316, na cidade de Picos.
Segundo informações de populares, Davi trafegava em uma moto no sentido Picos-Dom Expedito quando tentou ultrapassar uma carreta pela direita e acabou perdendo o controle do veículo durante a manobra. Ele acabou colidindo na lateral da carreta e caiu, sendo arrastado pelo veículo de carga.
De acordo com testemunhas, o motorista da carreta não parou para prestar socorro e seguiu viagem. Davi sofreu graves ferimentos na cabeça e morreu ainda no local.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar e Perícia Criminal foram acionadas para atender a ocorrência. O corpo da vítima foi removido para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Davi Andrade deixa a esposa e dois filhos, sendo um adolescente de 14 anos e uma menina de dois anos. O acidente será investigado pela Polícia Civil.