ENEM

Seduc realiza segundo Corujão da Vitória na quinta (21)

A live será transmitida das 20h do dia 21, até 1h da manhã do dia 22, por meio do Canal Educação no YouTube, TV Antares e TV Meio Norte


Seduc realiza última edição do Pré-Enem Live

Seduc realiza última edição do Pré-Enem Live Foto: Divulgação/Governo do Piauí

Os estudantes que estão fazendo as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2020 terão mais uma grande oportunidade de tirarem as dúvidas. Nesta quinta-feira (21), a Secretaria de Estado da Educação (Seduc) realizará o segundo Corujão da Vitória, uma super live para revisar os principais conteúdos propostos durante todo o ano. A live será transmitida das 20h de quinta (21), até 1h da manhã de sexta-feira (22), por meio do Canal Educação no YouTube, TV Antares e TV Meio Norte.

Leia também:

MEC divulga selecionados na primeira chamada do Prouni 2021

Governadores esperam que vacinação engrene “lá para abril”, diz Wellington Dias

“Levaremos mais conhecimento aos estudantes piauienses que estão fazendo o exame, com o formato das aulas similar ao da primeira revisão. Serão revisadas as disciplinas das provas do dia 24, com questões e tira dúvidas”, disse a diretora da Mediação Tecnológica da Seduc, Viviane Carvalhedo.

Na segunda grande revisão, os estudantes poderão acompanhar as aulas das disciplinas de Matemática, com os professores Alexsandro Kesller e Raphaell Marques; Física, com Élisson Tadeu; Biologia, com Thárcio Adriano e Tércio Câmara; e Química, com os professores Felipe Rosal e Paulo Sérgio.

Os estudantes das 21 Gerências Regionais de Ensino (GREs) poderão interagir em tempo real com a equipe de professores para tirar todas as dúvidas.

Até o dia da segunda grande live do Corujão da Vitória, a Seduc continua com as revisões de véspera que ocorrem ainda esta semana, os aulões das disciplinas.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: