O corso do Zé Pereira de Picos, marcado para acontecer no sábado (31), foi cancelado após a morte de três moradores da cidade, o soldado Carlos André Fernandes, das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam), o empresário Daniel Rocha, dono da franquia Açaí no Grau e do menino Enzo Gabriel, que enfrentava um tratamento contra um tumor no cérebro.
As mortes causaram forte comoção nos moradores da cidade. “Por esses motivos, a gente decidiu cancelar o Zé Pereira da nossa cidade e em breve marcaremos uma nova data. O que tem que ficar nesse momento é o respeito às famílias picoenses e desejar um bom descanso. Tenho certeza que cada um deles terão um espaço guardado do lado do nosso Deus”, disse o prefeito Pablo Santos (MDB), em vídeo compartilhado nas redes sociais.
O prefeito lamentou as mortes e desejou consolo às famílias enlutadas. “Dia triste mesmo, morreram uma criança e dois jovens com a vida inteira pela frente, mas eu tenho certeza que Deus sabe o que está fazendo”, concluiu.