MORREU AOS 100 ANOS

Políticos lamentam morte e prestam homenagens à ex-primeira dama do Piauí Florisa Silva

Dona Florisa Silva era viúva do ex-governador Alberto Silva


Dona Florisa Silva

Dona Florisa Silva Foto: Arquivo Pessoal

Dona Florisa Silva, viúva de Alberto Silva, recebeu homenagens de diversos políticos neste domingo (8). A ex-primeira-dama do Piauí morreu neste sábado (7) aos 100 anos em Parnaíba. A família informou que ela morreu de causas naturais.

O ex-governador Wellington Dias publicou uma mensagem em rede social dizendo que recebeu com tristeza a notícia e que Dona Florisa foi uma mulher especial e de grande valor.

Ex-governador Wellington Dias publicou uma mensagem em homenagem a Dona Florisa 

“Recebi a triste notícia de que faleceu esta noite, com 100 anos de idade, Dona Florisa Tavares Silva, viúva do ex-governador Alberto Silva. Foi uma mulher especial e de grande valor. Deixo meu abraço a todos familiares e amigos”, disse na mensagem.

O pré-candidato a governador e ex-secretário de Fazenda Rafael Fonteles fez uma publicação em que lembra que ela morreu na véspera dos dias das mães.

“Na véspera de uma data tão especial como o dia das mães, foi ao encontro de Deus um grande exemplo de mulher e mãe. Primeira-dama por duas vezes, Dona Florisa Silva comandou o serviço social nos governos de Alberto Silva com grande destaque nessa área. Nossos sentimentos a toda família e amigos”

Rafael Fonteles relembrou a trajetória de Dona Florisa ao lado do governador Alberto Silva 

Morre aos 100 anos Florisa Silva, viúva de Alberto Silva - Política (piauihoje.com)

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: