Geral

LUTO

PM morre em decorrência de pancreatite em Teresina; 2ª morte de policial em 48h

A vítima era lotada no 8º Batalhão da Polícia Militar, na zona Sudeste de Teresina

Alinny Maria

Sábado - 06/06/2020 às 09:30



Foto: Divulgação Givaldo Nascimento Silva
Givaldo Nascimento Silva

Morreu na tarde desta sexta-feira (05/06), o cabo da Polícia Militar do Piauí, Givaldo Nascimento Silva, de 47 anos, vítima de uma pancreatite aguda, em um hospital na zona Sudeste de Teresina. O policial passou mal, foi levado ao hospital  e morreu em decorrência de uma pancreatite aguda.

A Polícia Militar do Piauí emitiu uma nota de pesar e lamentou a morte do servidor que era lotado no 8º Batalhão. O cabo Givaldo atuava na PM há 28 anos. "O Comando Geral da PMPI juntamente com toda a família policial militar presta os sentimentos aos familiares e amigos e se solidarizam pela perda do companheiro  e roga que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda", disse a PM-PI.

O velório será realizado na sede do 8º Batalhão, e o sepultamento ocorrerá neste sábado (06) às 10h, no Cemitério do Bairro Renascença II.

Essa é a segunda morte de policial militar no Piauí em apenas 48 horas. Na quarta-feira (03), cabo Basílio dos Santos Sobrinho morreu aos 49 anos de idade após sofrer uma parada cardíaca. Ele estava internado no Hospital Itacor, mas não resistiu. 

Mais conteúdo sobre:

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: