O policial militar e dono de uma pizzaria em Teresina, Arlindo Filho, viralizou em suas redes sociais ao anunciar uma promoção para comemorar a morte de dois homens durante um confronto com a Polícia Militar do Maranhão, ocorrido nesta quinta-feira (22). Os mortos eram, segundo ele, investigados por envolvimento em homicídios e seriam integrantes de uma facção criminosa.
O anúncio iniustado ocorreu algumas horas após a morte dos criminosos. Arlindo Filho garantiu que nesta sexta-feira (23),as pizzas brotinho estarão a partir de R$ 4,90. No vídeo publicado nos stories, Arlindo Filho afirma que também é policial militar em Timon. (veja vídeo no final da reportagem)
Hoje a polícia conseguiu cancelar dois CPFs numa troca de tiros, dois vagabundos. E para comemorar eu autorizo agora a pizza brotinho a partir de R$ 4,90, em comemoração à morte desses dois vagabundos.
Além da divulgação da promoção, o empresário também publicou um vídeo nas redes sociais da pizzaria em que aparece entregando pessoalmente pizzas a policiais militares, a quem se referiu como seus “irmãos de farda”. Na gravação, Arlindo declara:
É claro que eu não poderia deixar de comemorar junto com meu batalhão. Um dia tão maravilhoso e especial como esse, vim aqui especialmente prestigiar meus amigos.
O caso rapidamente se espalhou nas redes sociais, gerando debates e reações variadas entre internautas.
Confira abaixo os stories postados na conta da pizzaria:
Mais conteúdo sobre:
#Pizzaria Teresina #promoção pizzaria #confronto policial #mortes em confronto #polêmica nas redes #polícia militar #facção criminosa #Maranhão Piauí