COLISÃO

Morre mais uma vítima do acidente de carros causado por jumento em Luís Correia

Outras duas pessoas da mesma família seguem em estado grave


Ilza de Oliveira Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Ilza de Oliveira Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital Foto: Montagem/Piauí Hoje

Morreu mais uma vítima da colisão frontal entre um HB20 e SW4 ocorrida na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí, na tarde dessa segunda-feira (13). A segunda vítima é Ilza de Oliveira Pereira, que não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Ela era sogra do funcionário público José Giovanni Gomes Filho, que morreu no local do acidente. 

Ilza e Giovanni estavam no veículo HB20. Além deles, também estavam no veículo Lina Carla de Oliveira Pereira (esposa de José Giovanni e filha de Ilza) e o médico Renato de Oliveira Pereira (irmão de Lina e filho de Ilza). Os dois também ficaram gravemente feridos e seguem internados.

No outro veículo envolvido na colisão estava apenas o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás. Ele também ficou ferido, foi levado para o hospital e já teve alta médica.

O acidente ocorreu na PI-116, nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, em Luís Correia. O condutor do HB20 tentou desviar de um jumento que estava no meio da pista quando colidiu de frente com um SW4. Uma pessoa morreu no local e outras quatro foram levadas ao HEDA. 

Animal causou acidente que deixou uma pessoa morta e quatro feridas em Luís Correia

Próxima notícia

Dê sua opinião: