Geral

Morre mais uma vítima do acidente de carros causado por jumento em Luís Correia

Outras duas pessoas da mesma família seguem em estado grave

Da Redação

Terça - 14/09/2021 às 10:18



Foto: Montagem/Piauí Hoje Ilza de Oliveira Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital
Ilza de Oliveira Pereira não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital

Morreu mais uma vítima da colisão frontal entre um HB20 e SW4 ocorrida na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí, na tarde dessa segunda-feira (13). A segunda vítima é Ilza de Oliveira Pereira, que não resistiu aos ferimentos e morreu na noite de ontem no Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA), em Parnaíba. Ela era sogra do funcionário público José Giovanni Gomes Filho, que morreu no local do acidente. 

Ilza e Giovanni estavam no veículo HB20. Além deles, também estavam no veículo Lina Carla de Oliveira Pereira (esposa de José Giovanni e filha de Ilza) e o médico Renato de Oliveira Pereira (irmão de Lina e filho de Ilza). Os dois também ficaram gravemente feridos e seguem internados.

No outro veículo envolvido na colisão estava apenas o empresário Ronald Santos, proprietário da Construtora Marruás. Ele também ficou ferido, foi levado para o hospital e já teve alta médica.

O acidente ocorreu na PI-116, nas proximidades da entrada da praia do Arrombado, em Luís Correia. O condutor do HB20 tentou desviar de um jumento que estava no meio da pista quando colidiu de frente com um SW4. Uma pessoa morreu no local e outras quatro foram levadas ao HEDA. 

Animal causou acidente que deixou uma pessoa morta e quatro feridas em Luís Correia

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: