Geral

Morre o advogado piauiense Jorge Chaib Filho; vítima de Covid-19

Jorge Chaib Filho era membro da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí

Cintia Lucas

Terça - 20/04/2021 às 16:52



Foto: Reprodução internet Celso Barros Neto com Jorge Chaib Filho
Celso Barros Neto com Jorge Chaib Filho

Morreu nesta terça-feira (20), em São Paulo, o advogado Jorge Chaib Filho. Ele estava internado em um hospital da capital paulista tratando complicações da covid-19. Ele tinha 52 anos de idade.

Jorge Chaib Filho era membro da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. Em nota, a OAB expressou seu pesar pelo falecimento do advogado "Jorge Chaib Filho era devotadíssimo à Ordem dos Advogados desde que veio formado de Belo Horizonte, grande amigo, participamos de inúmeros eventos juntos, e na pandemia estávamos nos correspondendo sempre por livros; fica a nossa saudade e a nossa tristeza”, declarou o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

Jorge Chaib Filho

OAB emite nota de pesar:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado e Membro da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, Jorge Chaib Filho, aos 52 anos de idade.

O falecimento ocorreu nesta terça-feira (20), em São Paulo, por complicações da Covid-19.

“Jorge Chaib Filho era devotadíssimo à Ordem dos Advogados desde que veio formado de Belo Horizonte, grande amigo, participamos de inúmeros eventos juntos, e na pandemia estávamos nos correspondendo sempre por livros; fica a nossa saudade e a nossa tristeza”, declarou o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: