PESAR

Morre o advogado piauiense Jorge Chaib Filho; vítima de Covid-19

Jorge Chaib Filho era membro da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí


Celso Barros Neto com Jorge Chaib Filho

Celso Barros Neto com Jorge Chaib Filho Foto: Reprodução internet

Morreu nesta terça-feira (20), em São Paulo, o advogado Jorge Chaib Filho. Ele estava internado em um hospital da capital paulista tratando complicações da covid-19. Ele tinha 52 anos de idade.

Jorge Chaib Filho era membro da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí. Em nota, a OAB expressou seu pesar pelo falecimento do advogado "Jorge Chaib Filho era devotadíssimo à Ordem dos Advogados desde que veio formado de Belo Horizonte, grande amigo, participamos de inúmeros eventos juntos, e na pandemia estávamos nos correspondendo sempre por livros; fica a nossa saudade e a nossa tristeza”, declarou o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

Jorge Chaib Filho

OAB emite nota de pesar:

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta o seu profundo pesar pelo falecimento do Advogado e Membro da Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor, Jorge Chaib Filho, aos 52 anos de idade.

O falecimento ocorreu nesta terça-feira (20), em São Paulo, por complicações da Covid-19.

“Jorge Chaib Filho era devotadíssimo à Ordem dos Advogados desde que veio formado de Belo Horizonte, grande amigo, participamos de inúmeros eventos juntos, e na pandemia estávamos nos correspondendo sempre por livros; fica a nossa saudade e a nossa tristeza”, declarou o Presidente Celso Barros Coelho Neto.

Nesse momento de dor e resignação, a Seccional Piauí se solidariza com a família e amigos e expressa as mais profundas e sinceras condolências.

Próxima notícia

Dê sua opinião: