Geral

TRAGÉDIA FAMILIAR

Morre bebê de jovem mantida viva por aparelhos

Joyce Sousa Araújo, de 21 anos, estava sendo mantida viva por aparelhos na Santa Casa de Rondonópolis (MT), apenas para gerar o bebê

Sol

25 de janeiro de 2025 às 17:00


Jovem Joyce Sousa Araújo
Jovem Joyce Sousa Araújo

O bebê recém-nascido da jovem Joyce Sousa Araújo, que havia sido mantida viva com ajuda de aparelhos na Santa Casa de Rondonópolis, em Cuiabá, faleceu na madrugada deste sábado. A informação é do site RD News.

O bebê nasceu prematuro com 925g nessa sexta-feira (24) e estava sob cuidados intensivos na UTI. Os aparelhos que mantinham Joyce viva foram desligados ainda ontem.

Ainda de acordo com a reportagem, o parto foi adiantado pela equipe médica após complicações sofridas por Joyce durante a semana.

A criança era mantida viva dentro da barriga da mãe após a genitora ter morte cerebral, em consequência de um aneurisma sofrido no dia 1º de janeiro.

Fonte: Brasil 247