Morreu na manhã desta terça-feira (12), aos 58 anos, a psicóloga Jeannete Moraes Souza, irmã do presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e ex-governador do Piauí, Zé Filho.
Segundo informações, Jeannete estava dormindo no sítio onde mora, em José de Freitas, quando sofreu um infarto fulminante. Ela era filha do ex-deputado Antônio José de Moraes Souza e sobrinha do prefeito de Parnaíba, Mão Santa.
Jeannete fez parte do governo de Zé Filho quando assumiu a Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas. Ainda não foram divulgados informações sobre o velório e sepultamento da psicóloga.
A deputada estadual Gracinha Mão Santa, lamentou a morte da prima nas redes sociais.
"É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de minha querida prima, Jeannette Souza, que nos deixou de forma inesperada nesta terça-feira (12).
Sua partida deixa em todos nós um vazio imenso e uma saudade eterna. Pedimos a todos muita oração e que Deus conforte a todos nós, familiares e amigos, nesse momento de dor. Vai em paz, querida prima, você estará para sempre em nossos corações", postou Gracinha Mão Santa.