Geral

Menina piauiense conquista o Brasil por defender seus cachos

A menina faz discurso em prol dos cachos e o vídeo viralizou

Sexta - 12/10/2018 às 13:10



Foto: Arquivo pessoal Tatielly conquistou o país com seus cachos
Tatielly conquistou o país com seus cachos

A piauiense Tatielly Lima, de apenas 6 anos, conquistou o Brasil ao defender seus cabelos cacheados. “Meu cabelo é cacheado do jeito que ele é e eu gosto de cabelo cacheado… porque cabelo liso dá problema“, a frase super empoderada não saiu de nenhuma grande ativista da beleza natural, mas da pequena piauiense. Com um discurso em prol dos cachos, a menina fez sucesso em um vídeo publicado no Facebook por sua mãe, Tatiane Lima. 

Em uma entrevista ao jornal O Globo, Tatiane contou que a menina costuma gravar vídeos espontaneamente no celular e ela teria encontrado as imagens que compartilhou no Facebook entre as gravações feitas por Tatielly. Como o discurso além de importante é muito fofo, a mamãe aproveitou para compartilhá-lo na rede, onde já foi assistido por mais de 4 milhões de pessoas! 

Tatielly começou a se interessar por moda quando passou a acompanhar algumas youtubers que falam sobre o tema. E, como a mãe tinha deixado de alisar o cabelo recentemente, parece que a menina, natural do Piauí, passou a perceber desde cedo a importância de valorizar seus cachos! 

Fonte: Hypeness

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: