Geral

Jornalista Marcelo Magno está curado da Covid-19 e tem alta hospitalar

Marcelo Magno fez novo exame que deu negativo para Covid-19, ou seja, ele está curado

Alinny Maria

Sexta - 27/03/2020 às 11:58



Foto: Reprodução Jornalista Marcelo Magno
Jornalista Marcelo Magno

O jornalista Marcelo Magno teve alta hospitalar nesta sexta-feira (27) e está curado da Covid-19. O apresentador da TV Clube passou vários dias internado no Hospital Prontomed e ficou entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) devido a complicações por coronavírus. Marcelo Magno fez novo exame que deu negativo para Covid-19, ou seja, ele está curado.

O jornalista foi diagnosticado com Covid-19 na quinta-feira (19), quando ele já estava na UTI. Marcelo Magno foi hospitalizado no domingo (15) após apresentar  febre e outros sintomas de gripe. Os sintomas começaram depois da viagem ao Rio de Janeiro, onde apresentou o Jornal Nacional, edição do dia 07 de março.

Inicialmente, o jornalista foi diagnosticado com pneumonia e os médicos resolveram colocá-lo na UTI para que recebesse um tratamento mais eficaz. Na quarta-feira (18), Marcelo teve uma piora em seu quadro de saúde e por isso foi entubado.

Após deixar a UTI, Marcelo Magno comemorou a vitória e agradeceu as orações. Ele falou sobre os sintomas que sentiu antes do diagnóstico. "Quero agradecer as orações, torcidas, vibrações positivas que consegui receber aqui no hospital. Fui para a UTI, depois SEMIUTI, e agradeço a todo o corpo clínico, médicos, profissionais de saúde e hoje felizmente estou aqui no apartamento seguindo o tratamento em outro estágio, ainda em isolamento, mas comemorando uma vitória [...] foram dias difíceis desde que comecei a perceber os primeiros sintomas, há mais de uma semana, febre, moleza no corpo, uma febre que não passava, tosse que não cessava, sintomas divulgados amplamente, tudo se encaixava no diagnóstico de coronavírus. Passei pelo aeroporto de São Paulo durante cerca de cinco horas e dias depois comecei a sentir os sintomas", disse o jornalista.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: