Geral

Lady Gaga acusada de participar de ritual satânico

Lady Gaga estaria sendo acusada de participar de um ritual satânico, após o qual teria deixado uma

Quarta - 04/01/2012 às 12:01



Foto: Reprodução Lady Gaga estaria sendo acusada de participar de um ritual satânico, após o qual teria deixado uma banheira cheia de sangue, em um hotel de Londres, n
Lady Gaga estaria sendo acusada de participar de um ritual satânico, após o qual teria deixado uma banheira cheia de sangue, em um hotel de Londres, n
Lady Gaga estaria sendo acusada de participar de um ritual satânico, após o qual teria deixado uma banheira cheia de sangue. Segundo o site "Truthquake”, o caso teria ocorrido no meio de 2011 em um hotel de Londres, na Inglaterra.

À publicação, um empregado do estabelecimento teria afirmado que a cantora se banhou no sangue. "Ela deixou grandes quantidades de sangue no quarto após a hospedagem. O caso foi repassado ao concièrge, que recebeu ordens de esquecer tudo."
 

Fonte: Ego/Globo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia:

Mais conteúdo sobre:

Capeta
<