Geral

PARCEIRA

Governador reforça parcerias com novo superintendente da Caixa

Em encontro com Fernando Passos, que assumiu recentemente o cargo, Wellington atualizou a agenda entre o Governo do Estado e o banco

Da Redação

Terça - 02/02/2021 às 13:32



Foto: Divulgação/Governo do Piauí Governador Wellington Dias
Governador Wellington Dias

O governador Wellington Dias recebeu, nessa segunda-feira (1º), a visita do novo superintende regional da Caixa, Fernando Passos, que assumiu recentemente o cargo. Na oportunidade, além de dar as boas-vindas ao superintendente, o chefe do Executivo piauiense atualizou agenda entre o Governo do Estado e a Caixa.

Leia também:

Promotor acusado de violência doméstica é inocentado e TJ revoga medidas cautelares

Casal encontra carteira com R$ 1.500 e devolve ao dono

“Nos colocamos à disposição para essa boa relação. Sempre buscamos tratar essa integração que tem de um lado esse importante agente financeiro para a economia do estado, que financia o comércio, indústria, a agricultura, serviços e todas as diferentes áreas e, ao mesmo tempo, com um foco também na habitação e na construção civil. Acertamos uma agenda de trabalho para prosseguir como um importante cliente que demanda um conjunto de ações, a exemplo do gerenciamento dos recursos das emendas da bancada federal e dos convênios com o governo federal, a intenção é fazer circular dinheiro na economia para gerar emprego e renda”, disse Wellington.

Fernando Passos destacou a parceria com o governo. “É uma honra enorme estar trabalhando no Piauí e para nós é fundamental essa parceria, pois temos muitas oportunidades de negócios que visam ao desenvolvimento regional. Nossa conversa foi muito enriquecedora no sentido da Caixa oferecer não só sua rede de atendimento para a população, bem como os serviços e produtos, sejam os recursos específicos para o Governo do Estado nas áreas de saneamento, infraestutura, habitação, como também recursos e linhas de crédito para os empresários e produtores rurais”, disse O superintendente.

Fonte: Governo do Piauí

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: