
Os policiais da Força Tática fizeram a apreensão da moto, após receberem a informação de uma testemunha, que encontrou a moto submersa. Segundo o sargento Cunha, da Força Tática, o veículo apreendido trata-se de uma motocicleta modelo Biz, que pertence a uma feirante de nome Antônia Maria de Sousa e que havia sido roubada no inicio de abril, quando se encontrava estacionada em frente à casa da proprietária, localizada no Conjunto José de Almeida.
Cunha informou que a moto estava toda desmontada, revelando que os assaltantes queriam apenas as peças da moto. Peritos do Instituto de Criminalística estiveram em Campo Maior para fazer a perícia na moto e conseguiram recolher as digitais do provável ladrão.
Ainda na mesma operação, Cunha e a equipe da Força Tática prenderam um homem que seria proprietário de um desmanche de motos no bairro Estação. Com ele foram apreendidas várias peças de motocicletas e uma Pop que estava descaracterizada da sua pintura original. “O que levantou suspeita é que a moto era cinza, mas estava pintada de preto”, contou o sargento.
Fonte: portalcampomaior