Geral

ASSÉDIO MORAL

Ex-assistente do Lady Night recua e nega que foi assediado por Tatá Werneck

Gabriel Muller havia acusado Tatá Werneck de assédio moral durante as gravações do Lady Night

Da Redação

Segunda - 16/12/2024 às 09:31



Foto: Reprodução/Tv Globo Ex-assistente acusa Tatá Werneck de assédio
Ex-assistente acusa Tatá Werneck de assédio

Gabriel Muller, ex-assistente de direção do programa Lady Night (Multishow), recuou das acusações de assédio moral feitas contra a apresentadora Tatá Werneck. Em um comunicado publicado nas redes sociais neste sábado (14), Muller pediu desculpas à apresentadora e explicou que, no momento das declarações, estava lidando com problemas pessoais que influenciaram suas palavras. 

Ele esclareceu que, ao falar publicamente sobre Tatá, acabou direcionando suas frustrações de maneira equivocada. “Errei ao fazer um post incluindo o nome dela. Por conta de um problema, acabei descontando na pessoa errada”, afirmou.

Muller afirmou ainda que nunca sofreu assédio moral de Tatá Werneck ou de qualquer outra pessoa da equipe do programa. No texto, ele pediu desculpas à apresentadora e a todos os envolvidos pela confusão e pelos danos causados, reconhecendo que os acontecimentos não refletem a realidade.

Confira a postagem:

Publicação de Gabriel Muller - Reprodução/Redes Sociais

Leia também

https://piauihoje.com/noticias/geral/ex-assistente-do-lady-night-acusa-tata-werneck-de-assedio-e-critica-ambiente-toxico-431246.html

Fonte: Diário do Centro do Mundo

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: