
Três pessoas morreram na colisão frontal entre uma caminhonete S10 e uma picape Fiat Toro no início da noite dessa segunda-feira (28) na zona rural de Uruçuí, no Sul do Piauí. As vítimas são Gilmar Chinelli, empresário do agronegócio e do setor imobiliário; e o casal Ivandro Bonna e Andréa Cristina Block. Ivandro também era empresário, proprietário de uma fábrica de cerâmica no Paraná.
Segundo informações, Gilmar Chinelli conduzia a S10 quando colidiu de frente com a Fiat Toro ocupada pelo casal na comunidade Nova Santa Rosa. Com o forte impacto, as vítimas morreram ainda no local. Os dois carros ficaram destruídos.
Gilmar Chinelli atuava no agronegócio do Piauí enquanto o casal era de Novo Sarandi, no Paraná, e tinha também atuava no setor agrícola no Sul do Piauí.
As causas do acidente ainda estão sendo apuradas pelas autoridades. O prefeito de Uruçuí, Dr. Gilberto Júnior, divulgou uma nota lamentando a morte do empresário Gilmar Chinelli.
Com profundo tristeza, recebemos a notícia do falecimento do empresário Sr. Gilmar Chinelli, atuante na área do agronegócio e no ramo imobiliário, e grande amigo do povo de Uruçuí. Manifestamos nossos mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos, desejando força e serenidade a todos neste momento de dor, disse a nota do prefeito.