A empresária Mireylle Fries, de 41 anos, luta pela vida após o grave acidente aéreo que ocorreu na última quinta-feira (9), em Ubatuba, litoral norte de São Paulo. Ela está internada em estado crítico na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional do Litoral Norte, em Caraguatatuba, após passar por cirurgia de emergência na Santa Casa de Ubatuba, onde foi socorrida inicialmente.
Mireylle é uma das quatro sobreviventes da queda do avião Cessna Citation 525, que ultrapassou a pista de pouso e explodiu ao cair na Praia do Cruzeiro. O acidente resultou na morte do piloto da aeronave, Paulo Seghetto, de 55 anos, que foi resgatado com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
O marido da empresária, Bruno Almeida Souza, de 45 anos, e os dois filhos do casal, de 6 e 4 anos, também sobreviveram e estão internados no mesmo hospital. Apesar de estarem na UTI, os três apresentam quadro clínico estável, segundo informações da Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo.
A aeronave pertence à empresa Agrícola Fries, de propriedade da família das vítimas, e transportava cinco pessoas no momento do acidente. Equipes de resgate e autoridades investigam as causas do incidente, enquanto a comunidade local se solidariza com a família.
Leia mais sobre:
Avião de pequeno porte cai em praia de Ubatuba, no litoral paulista
Piloto morreu e outras 4 pessoas ficaram feridas em queda de avião no litoral de São Paulo
Fonte: Brasil 247