Geral

ACIDENTE

Decretada prisão preventiva de namorado de influencer que matou duas mulheres atropeladas

O acidente aconteceu na noite de domingo (6), na zona Sul de Teresina

Da Redação

Terça - 08/10/2024 às 09:21



Foto: Reprodução/Instagram Stanley Gabryel e o namorado Lokinho
Stanley Gabryel e o namorado Lokinho

Stanlley Gabryell Ferreira de Sousa, de 18 anos, namorado do influencer Lokinho, teve a prisão em flagrante convertida para prisão preventiva durante audiência de custódia realizada nessa segunda-feira (7).Ele é acusado de atropelar e matar duas mulheres, além de ferir duas crianças, na noite de domingo (6) na BR-316, na zona Sul de Teresina.

Stanlley estava conduzindo uma picape Rampage, quando atropelou um grupo de pessoas que estava caminhando nas margens rodovia. O veículo pertence ao namorado dele, o Lokinho, que também estava no carro no momento do acidente. Nenhum dos dois são habilitados.

O grupo de pessoas seguia nas margens da rodovia quando foi atingido pelo namorado do blogueiro / Foto: Reprodução

A decisão é do juiz Caio Cezar Carvalho de Araújo, da Central de Audiência de Custódia de Teresina, que considerou que Stanlley sabia que dirigir sem carteira de habilitação é crime e, mesmo assim, resolveu assumir a direção do carro. O jovem pode ser condenado pelos crimes de homicídio doloso e lesão corporal dolosa.

O juiz acrescentou que o suspeito dirigia um veículo de médio/grande porte e mudou bruscamente de faixa, em alta velocidade, em direção às vítimas.

Marly, Tiago e Kassandra / Foto: Redes SociaisAs vítimas

A zeladora Marly Ribeiro da Silva, de 40 anos, morreu dentro de uma ambulância a caminho do Hospital de Urgência de Teresina (HUT);

Kassandra de Sousa Oliveira morreu no local do acidente;

A filha mais velha de Kassandra, Maria Suely Oliveira Rocha, de 11 anos, está em coma e respirando com a ajuda de aparelhos;

A filha mais nova, Maria Alice de Sousa Oliveira, de 2 anos, teve ferimentos leves e já teve alta. 

Mecânico assassinado no local

Durante um tumulto após o atropelamento, o mecânico Tiago Henrique do Nascimento, de 38 anos, foi baleado e morto no momento em que populares tentavam linchar Stanley e Lokinho. O suspeito de atirar contra Tiago não foi identificado. O caso é investigado pela Polícia Civil. 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: