Geral

Coordenadora do Colégio Gilberto Campelo morre por complicações da Covid-19

A professora Katya Lima-verde estava internada na UTI de um hospital particular

Alinny Maria

Quarta - 16/06/2021 às 11:09



Foto: Arquivo pessoal Katya Lima-Verde
Katya Lima-Verde

A professora e coordenadora do Ensino Fundamental do Colégio Gilberto Campelo, Katya Lima-verde, de 40 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (16) por complicações da Covid-19. Katya estava internada há quase um mês em um hospital participar de Teresina, onde foi submetida a tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Kátya Lima-verde era natural de Elesbão Veloso e deixa o esposo e duas filhas. O pai de Katya, senhor Bianor Lima-verde, também faleceu em decorrência da Covid-19 no da 04 de maio deste ano. 

Não há informações sobre o sepultamento da professora. O Colégio Gilberto Campelo emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da funcionária e agradeceu pelos relevantes trabalhos executados por ela. As aulas do colégio foram suspensas na manhã desta quarta-feira.

É com pesar que informamos o falecimento da Coordenadora do Ensino Fundamental 2, Kátia Lima-verde, agora pela manhã (16/06). Agradecemos a Deus e sua família pelo relevante trabalho desenvolvido por Katya.

Que Deus a receba na glória e conforte sua família. Katya deixará saudades eternas a todos que tiveram o prazer de conviver com ela: professores, alunos, pais, amigos e parentes.

Por isso as atividades escolares ficam paralisadas a partir de agora, retornam amanhã.

Colégio Gilberto Campelo

Morre em Teresina o empresário Júlio Mendes; mais uma vítima da Covid-19

Morre o empresário Ari Magalhães; ele tinha 92 anos e foi mais uma vítima da Covid-19

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: