Geral

Colisão entre três ônibus mata integrante de quadrilha junina e deixa feridos no Piauí

O acidente ocorreu na BR 135, em Monte Algre

Da Redação

Segunda - 01/08/2022 às 09:14



Foto: PRF Três ônibus se envolvem em acidente na BR 135
Três ônibus se envolvem em acidente na BR 135

Um acidente envolvendo três ônibus deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na madrugada de sábado (30), na BR 135, em Monte Alegre, Sul do Piauí. A vítima fatal foi identificada como  Leonardo Lustosa, 29 anos, integrante da quadrilha junina 'Império do Cerrado'.

De acordo informações, um dos ônibus parou na margem da pista, que não tem acostamento, para que os pneus fossem verificados. O ônibus transportava integrantes da quadrilha que havia se apresentado no município de Monte Alegre. Logo em seguida, o ônibus da empresa Real Sul parou atrás do primeiro ônibus. Na sequência, um terceiro ônibus colidiu na traseira do ônibus Real Sul, que com o impacto, colidiu contra o ônibus da quadrilha junina.

Leonardo Lustosa, que estava no primeiro ônibus, havia descido do veículo juntamente com outros passageiros. Ele acabou sendo atropelado pelo ônibus da empresa Real Sul e não resistiu aos ferimentos. A morte do jovem causou forte comoção e a Prefeitura de Monte Alegre divulgou nota de pesar. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do ônibus Real Sul ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital da cidade. Ele sofreu fratura na perna. Outras pessoas ficaram feridas e também foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). 

O delegado de Polícia Civil de Corrente e o Perito Criminal da Polícia Civil do Piauí estiveram no local do acidente para iniciar as investigações.

 

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: