Geral

COMOÇÃO

Advogado e secretário do Meio Ambiente é encontrado morto dentro de casa no Piauí

Em decorrência do falecimento do secretário, a Prefeitura de Anísio de Abreu cancelou as festividades do aniversário da cidade

Da Redação

Quinta - 04/12/2025 às 12:58



Foto: Reprodução Tiago Ramon Sousa e Silva morreu aos 38 anos de idade
Tiago Ramon Sousa e Silva morreu aos 38 anos de idade

Morreu nessa quarta-feira (3) o advogado Tiago Ramon Sousa e Silva, que atuava como secretário municipal de Meio Ambiente de Anísio de Abreu, município no sul do Piauí. Tiago tinha 38 anos e foi encontrado morto em sua residência, na zona rural de Anísio de Abreu. A família não informou as causas do falecimento.

A prefeitura do município cancelou todas as festividades marcadas para o aniversário da cidade, previsto para sexta-feira (5), em respeito à memória do secretário. Em nota, a prefeitura destacou que Tiago foi um servidor exemplar e cidadão de bem, cuja partida deixa uma marca profunda em nossa comunidade.

 Tiago Ramon estava à frente da Secretaria de Meio Ambiente desde janeiro de 2025. Ele era advogado pós-graduado em Direito Processual Civil, pós-graduado em Licitações e Contratos.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí (OAB-PI) também divulgou uma nota lamentando a morte de Tiago:

"A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, manifesta profundo pesar pelo falecimento do advogado Tiago Ramon Sousa e Silva, ocorrido nesta quarta-feira (03/12). Profissional respeitado e integrante ativo da OAB Subseção de São Raimundo Nonato, Tiago Ramon deixa um legado de dedicação, ética e compromisso com a advocacia e com a justiça. Neste momento de dor e luto, a OAB Piauí solidariza-se com seus familiares e amigos, expressando suas mais sinceras condolências".

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: