Geral

ADH suspende atendimento presencial até o dia 3 de abril

O atendimento presencial está suspenso até o dia (3), do próximo mês.

Redação

Quarta - 25/03/2020 às 08:02



Foto: Divulgação Sede da ADH
Sede da ADH

Devido à pandemia da Covid-19, a Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH) segue com medidas de prevenção na sede do órgão, orientando os funcionários a ficarem em casa efetuando o trabalho apenas virtual. As mesmas orientações servem aos mutuários que poderão buscar atendimento neste primeiro momento através da internet.

O atendimento presencial está suspenso até o dia (3), do próximo mês.

Os atendimentos serão feitos de forma on-line por meio dos e-mails adh@adh.pi.gov.br e drfu@adh.pi.gov.br, e pelo site www.adh.pi.gov.br .

Os mutuários podem emitir a segunda via de boletos pela internet, seja da atual ou de prestações antigas, no site www.adh.pi.gov.br.

Outra forma de atendimento também a disposição será através do telefone por meio dos números abaixo disponíveis:

Telefones Disponíveis Serviços ADH:
(86)99591.4511| (86)988336782/ (86)98145.7272 ou  (86)32235261

A diretora geral da ADH, Gilvana Gayoso ressalta a importância desta ação. “Este é um momento de pensar no próximo, assim como também nos cuidarmos. Mas não vamos parar os serviços de habitação que tanto ajudam a população piauiense”, destacou.

A diretora acrescenta que, na última segunda-feira (23), debateu o tema com a equipe do órgão. “Foi com este pensamento que a equipe da ADH se reuniu e encontrou a melhor forma para trabalhar sem se prejudicar mas, ao mesmo tempo, ajudar a todos os mutuários que fazem parte do nosso dia a dia”, declarou. “Estamos fisicamente afastados uns dos outros no momento, mas estaremos unidos pelo amor e pela fé”, finaliza ela.

Fonte: CCOM

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: