A franquia Açaí no Grau publicou uma emocionante homenagem ao seu fundador e CEO, o empresário piauiense Daniel Rocha, que faleceu na última sexta-feira (30), em um hospital de São Paulo. Na mensagem, o grupo destacou que, embora a empresa enfrente um momento de profunda dor, ela se torna "maior" por carregar agora a história e as raízes plantadas por seu idealizador.
"Daniel plantou raízes profundas demais para essa árvore cair", afirmou a marca, reforçando que o propósito de transformar o Açaí no Grau na rede mais amada do Brasil seguirá como a principal forma de honrar sua memória.
Natural de Picos, Daniel Batista Rocha tinha 43 anos e era o mentor por trás de uma das maiores redes de franquias do Nordeste. O empresário, que era casado e pai de dois filhos, começou a enfrentar problemas de saúde no dia 26 de janeiro, quando deu entrada no Hospital Regional Justino Luz, em Picos, apresentando fraqueza muscular e falta de ar. Devido à gravidade do quadro, ele foi transferido em uma UTI aérea para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde permaneceu internado até o seu falecimento.
A família optou por não divulgar a causa da morte, pedindo privacidade neste momento de luto. Em nota oficial, o grupo Açaí no Grau reiterou que o luto não tem prazo, mas o propósito deixado por Daniel não tem fim. A empresa garantiu aos franqueados e clientes que os valores e a visão do fundador continuarão guiando os próximos passos da rede, transformando a saudade em trabalho e dedicação para manter o padrão que Daniel Rocha construiu ao longo de sua trajetória.
Mais conteúdo sobre:
#Daniel Rocha #Açaí no Grau #Picos #Hospital Sírio-Libanês #São Paulo #morte #homenagem