Vazam imagens de Viviane Araújo com Xande de Pilares na cama

O cantor lançou nessa sexta-feira, 3 de maio, um novo single, Fã do Amor da Gente


Viviane Araújo e Xande de Pilares

Viviane Araújo e Xande de Pilares Foto: Reprodução/TV Foco

A atriz da novela O Sétimo Guardião, Viviane Araújo, acabou causando por conta de cenas ousadas que protagonizou com o cantor Xande de Pilares. Ele lançou nessa sexta-feira, 3 de maio, um novo single, Fã do Amor da Gente. O clipe foi produzido pela Janeiro Filmes. Antes do lançamento do clipe, vazaram cenas em que Viviane aparece na cama com Xande de Pilares.

"Cantei esta música, que é de autoria de Andre Renato e Marquinhos Índio, com a alma, pois hoje em dia tem se falado muito em desamor, em separação e eu resolvi, então, prestigiar o romantismo, os casais que se amam, a vida a dois, essa coisa da cara metade”, disse Xande de Pilares.

Xande de Pilares falou sobre a participação de Viviane Araújo: “Estou super animado com este novo trabalho e a idéia de gravar com a Viviane foi muito bacana, porque a gente tem uma relação de amizade há muito tempo, somos da mesma escola, ela conhece toda minha história e eu conheço a dela e isso só fortaleceu esta relação”.

E prosseguiu: “Eu me senti um ator, posso dizer que a Viviane deu uma grande contribuição a este projeto e, além disso, eu sou fã do amor da gente, sou fã do amor que temos pelo Salgueiro, sou fã do amor que a gente tem pela nossa amizade, pela vida e, principalmente, sou fã do amor que temos por Deus. Estou muito feliz com este resultado, vamos em frente!”.

Fonte: TV FOCO

Siga nas redes sociais
Mais conteúdo sobre:
Próxima notícia

Dê sua opinião: