Famosos

Treta entre José Loreto e Marina prejudica andamento de novela

Marina e Loreto se estranharam numa filmagem e o ator pediu para sair

Sábado - 23/02/2019 às 16:02



Foto: Montagem Marina Ruy Barbosa e José Loreto
Marina Ruy Barbosa e José Loreto

A polêmica envolvendo os globais Marina Ruy Barbosa e José Loreto acabou atrapalhando as filmagens da novela O Sétimo Guardião. Segundo a jornalista Carla Bittencourt, a relação profissional dos dois está abalada e gerou treta nos bastidores, atrasando o andamento da produção da trama.

A jornalista disse que José Loreto não conseguiu filmar as cenas com a ruiva por alguma razão e isso levou o diretor da trama tomar medidas de emergência. Marina e Loreto se estranharam numa filmagem e o ator pediu para sair. O ator acabou ganhando folga nessa sexta (22) e hoje (23) para esfriar a cabeça e organizar sua vida pessoal.

O roteiro da semana, repassado na noite de quinta (21), só tinha as cenas de segunda com um alerta: “Cenas do próximo bloco serão incluídas”. Na segunda (25), Loreto e Marina filmarão cenas do noivado de seus respectivos personagens Júnior e Luz.

Até o capítulo que os atores já receberam, que irá ao ar no dia 16 de março, não há nenhuma cena quente envolvendo Júnior e Luz – e isso deverá se manter e não serão escritas nada do tipo até o final. Vale dizer que Loreto se separou de Débora Nascimento recentemente.

Fonte: TV FOCO

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: