Famosos

Após BBB, piauiense Elana vai estrear como atriz ao lado de global

A engenheira agrônoma fará uma participação na encenação Paixão de Cristo no próximo dia 19

Quinta - 11/04/2019 às 13:04



Foto: Wallace Santos/Gshow Elana é participante do BBB19
Elana é participante do BBB19

A piauiense e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB), Elana Valenária, vai estrear como atriz ao lado do global Tuca Andrada, o Mattoso de ‘O Sétimo Guardião’. A engenheira agrônoma fará uma participação na encenação Paixão de Cristo no próximo dia 19, em Bom Jesus, Sul do Piauí.

Em entrevista concedida a Rede BBB, Elana se mostrou animada com a novidade na carreira. “Vou fazer o papel de Salomé e acredito que vai dar tudo certo. Vou ter um dia para ensaiar. Tenho a melhor expectativa possível, vou dar o melhor de mim, bora atuar direito”, contou.

Ainda segundo a piauiense, a vontade de se tornar atriz despertou na infância. “Quando eu tinha uns 10 anos, imitava a Joelma. No BBB, eu fiz muito isso. Acho muito legal fazer personagens. É isso que me atrai bastante”.

Elana também falou que pretende investir na carreira artística. “Quero mudar de vida e não vou medir esforços para ir atrás dos meus sonhos. Quero fazer curso de teatro, de comunicação, essas coisas que vão me ajudar como influencer digital e também na área artística”, ressaltou a piauiense.

“Entrei no programa sonhando em ganhar esse prêmio, mas o meu foco sempre foi dar uma vida melhor para os meus pais. Aonde for melhor para mim, eu vou. Sem medo nenhum”, finalizou.

Fonte: Revista Caras

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: