Esportes

Torcedor do Palmeiras faz tatuagem em homenagem a Gustavo Gómez

Rafael Rocha Gomes se emocionou com a vibração do zagueiro após a sofrida classificação para a final da Copa Libertadores.

Quarta - 20/01/2021 às 11:19



Foto: Foto: Arquivo Pessoal Tatuagem do torcedor
Tatuagem do torcedor

A classificação do Palmeiras para a final da Copa Libertadores emocionou a torcida. Mas Rafael Rocha Gomes resolveu expressar esse sentimento através de uma tatuagem.

Morador de Atibaia, no interior de São Paulo, o torcedor palmeirense fez uma tatuagem do zagueiro Gustavo Gómez no antebraço para homenagear o jogador paraguaio e, claro, imortalizar a classificação dramática diante do River Plate.

Rafael conta de decidiu tatuar a imagem de Gómez no corpo ao ver as imagens divulgadas pelo clube do zagueiro nos vestiários do Allianz Parque vibrando com a classificação (assista abaixo). O defensor saiu lesionado ainda no primeiro tempo.

- Vi o vídeo dele comemorando a classificação no vestiário e resolvi fazer essa homenagem. É um jogador de muita raça e garra, que luta até o fim. É o meu ídolo - afirmou Rafael.

>> Corinthians é goleado em clássico contra o Palmeiras e se afasta do G-4

>> Conheça o juiz da final da libertadores



O torcedor espera que a homenagem seja retribuída com um presente do zagueiro paraguaio.

- Meu maior sonho é conhecê-lo pessoalmente e receber uma camisa autografada por ele - disse.

Rafael está confiante para a final da Libertadores e promete fazer outra tatuagem caso o Palmeiras fique com o título sul-americano.

- O Palmeiras é favorito, vai ser 1 a 0, com gol de cabeça do Gustavo Gómez. Se for mesmo campeão, vou fazer uma tatuagem da taça da Libertadores - prometeu.

Palmeiras e Santos jogam no dia 30, às 17h, no Maracanã.

Fonte: Globo Esporte

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: