Esportes

Time do 4 de Julho de Piripiri embarca para o Maranhão e inicia caminho para série D

Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, Tonet comandou um trabalho com dois grupos de jogadores

Da Redação

Sexta - 04/06/2021 às 18:19



Foto: Divulgação 4 de julho planeja os passos para a Série D
4 de julho planeja os passos para a Série D

Após vencer o São Paulo na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, o 4 de Julho tem no sábado o primeiro dos 14 jogos da fase de grupos da Série D do Brasileiro, em busca do acesso à Série C. O adversário será o Juventude Samas, no estádio Pinheirão, na cidade de São Mateus, no Maranhão. Nesta quinta-feira, o técnico Fernando Tonet fez o último treino antes da viagem.

Na Arena Ytacoatiara, em Piripiri, Tonet comandou um trabalho com dois grupos de jogadores. No primeiro, formado por jogadores reservas, treinou fundamentos de passe e finalização. A outra, com atletas considerados titulares, o técnico orientou posicionamentos.

Para estreia na Série D, 4 de Julho prioriza força máxima assim como fez contra o São Paulo
Os resultados dos exames de Covid-19 realizados nos jogadores para a primeira partida da Série D do Brasileiro deram negativo. Assim, é bem possível Tonet repetir o mesmo time que enfrentou o São Paulo.

A formação, então, deve ter Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo e Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo e Hiltinho; Esquerdinha, Pica-Pau e Dudu Beberibe.

Na Série D, a fase de grupos tem 14 rodadas. Os quatro primeiros de cada um dos oito grupos avançam à segunda fase, quando começa o mata-mata da competição.

Fonte: Mais Piripiri

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: