Esportes

Tal Pai, Tal Filho: Filho de CR7 estreia pelo sub-9 da Juventus e marca 4 gols

Na estreia de Cristiano Ronaldo Jr. pela equipe de base do tradicional clube italiano, o menino de 8 anos de idade marcou quatro gols

Quinta - 06/09/2018 às 17:09



Foto: Lux - IOL Cristiano Ronaldo com o filho, Cristianinho
Cristiano Ronaldo com o filho, Cristianinho

Se o craque Cristiano Ronaldo ainda busca o seu primeiro gol pela Juventus após três partidas oficiais, o filho do português, por sua vez, anotou quatro tentos em um único jogo com a equipe sub-9 da Velha Senhora. Na estreia de Cristiano Ronaldo Jr. pela equipe de base do tradicional clube italiano, o menino de 8 anos de idade marcou quatro gols na goleada de 7 a 1 do seu time diante do Lucento. 

Chamado de "Cris" na equipe, o filho mais velho do astro português chamou atenção em dos seus gols, no qual tabelou com um companheiro de equipe, passou pelo defensor e mandou um forte chute de direita no cantinho do goleiro adversário.    ?Cristianinho? já mostrou anteriormente que tem muita intimidade com a bola nos pés. O garoto começou a jogar em 2016 por um time juvenil de Madri, na Espanha. No ano passado, ele ganhou um campeonato mirim e foi o artilheiro do torneio, tanto que, na ocasião, CR7 publicou uma foto em seu Instagram parabenizando o seu primogênito.

Outra demonstração da habilidade de Cristianinho foi em 2017, durante a festa do título do Real Madrid da Liga dos Campeões. O filho do craque português estava jogando dentro do gramado, após o fim do confronto, e lá driblou facilmente os seus dois marcadores e empurrou para as redes. Durante um treinamento do Real Madrid, um vídeo de Cristianinho fazendo um golaço de bicicleta, após receber um cruzamento do meio-campista Lucas Vázquez, também viralizou nas redes sociais.  

"Ele é muito competitivo, é como eu quando criança. Ele não gosta de perder.Eu gosto de ensinar algumas coisas, mas no final ele vai escolher o que fazer e sempre terá meu apoio. É claro que gostaria que ele se tornasse jogador de futebol", disse Cristiano Ronaldo, em entrevista ao "DAZN".   

O filho de CR7 nasceu no dia 17 de junho de 2010, em San Diego, nos Estados Unidos. Até hoje a identidade da mãe de Cristianinho é desconhecida. De acordo com o jornal inglês "Daily Mirror", o astro português pagou 12 milhões de euros para que a mãe dele abrisse mão da guarda do menino e não revelasse a sua identidade. Além de Cristianinho, o atacante de 33 anos é pai dos gêmeos Mateo e Eva, ambos de 1 ano de idade, e de Alana Martina, de nove meses, fruto do seu relacionamento com a modelo Georgina Rodríguez.

Fonte: ANSA

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: