Esportes

Semel divulga resultado Bolsa Atleta

Concorriam às vagas atletas e paratletas em plena atividade esportiva, que preenchessem os requisitos previstos no edital.

Redacão

Quinta - 12/03/2020 às 15:22



Foto: agencias Atleta
Atleta

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer divulga nesta quinta-feira (12) o resultado do Bolsa Atleta 2020. O programa da Prefeitura de Teresina tem o objetivo de incentivar financeiramente os atletas e paratletas piauienses na participação em competições regionais, nacionais e internacionais.

Concorriam às vagas atletas e paratletas em plena atividade esportiva, que preenchessem os requisitos previstos no edital. O processo seletivo para triagem dos desportistas a serem amparados pela Bolsa Atleta aconteceu por meio de avaliação do currículo.

Foram disponibilizadas duas bolsas Mérito Esportivo Internacional, duas para Mérito Esportivo Nacional, quatro para Mérito Esportivo Regional, cinco para Mérito Esportivo Estadual e 21 bolsas Revelação, contemplando as modalidades natação, badminton, atletismo,ciclismo e judô.

“O Bolsa Atleta oferece um suporte aos atletas piauienses que precisam de ajuda para participar de competições estaduais, nacionais, regionais e internacionais. Foram muitos inscritos e esperamos que esses atletas se sintam contemplados. Isso tudo reflete o esforço da administração municipal e em particular do prefeito Firmino Filho que sempre apóia todas as iniciativas que envolvam esporte”, disse Miguel Rosal, secretário municipal de Esporte e Lazer.

Clique aqui para ver o resultado

Fonte: Ascom PMT

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: