Esportes

VIOLÊNCIA

Polícia faz buscas na casa de homem que agrediu jornalista da TV Clube

O caso ocorreu após uma partida entre o Altos e Fluminese-PI

Da Redação

Sexta - 28/05/2021 às 09:55



Foto: Gustavo Cavalcante/TV Clube Jornalista Emanuele Madeira é agredida em Altos
Jornalista Emanuele Madeira é agredida em Altos

A Polícia Civil cumpriu na manhã desta sexta-feira (28),  um mandado de busca e apreensão na casa de João Paulo dos Anjos Abreu, conhecido como "Joãozinho do Morro", acusado de agredir a jornalista da TV Clube, Emanuele Madeira, no dia 05 de maio deste ano após uma partida de futebol em Altos, a 46 km de Teresina.

O mandado foi expedido pelo juiz Ulysses Gonçalves da Silva Neto, da Vara Única da Comarca de Altos. Durante as buscas na residência do suspeito, foram apreendidos na dois aparelhos celulares, que podem ter arquivos que ajudem a polícia nas investigações. João Paulo não foi encontrado no local.

 Emanuele Madeira foi agredida durante confusão generalizada do clube do Altos-PI com o Fluminense-PI após partida da 9ª rodada do campeonato estadual. Uma discussão  entre o técnico Wallace Lemos, do Flu-PI, e o presidente do Altos-PI, Warton Lacerda, terminou em  briga na porta dos vestiários do estádio Felipão, em Altos.

A jornalista teve seu celular tomado por um homem que vestia o uniforme do jacaré e exigia que ela parasse de filmar a confusão, além de apagar as imagens que ela tinha feito.

O homem ficou enfurecido e fez ameaças verbais, em seguida tomou o celular das mãos da jornalista. Ela foi tentar pegar de volta seu aparelho e o homem colocou a mão no pescoço dela, tentando impedi-la.  A equipe jornalística foi até a delegacia registrar boletim de ocorrência.

A investigação policial  está sendo realizada pelo delegado Wilom Gomes, do 14º Distrito Policial em Altos.


Leia também:

Altos vence o Fluminense-PI e leva o 3° título do Campeonato Piauiense

Após título estadual, Klenisson crê em Altos´PI embalado para estreia na Série C do Brasil

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: