Esportes

Peça-chave do acesso do Altos-PI, Klenisson mira agora título brasileiro da Série D

Atacante marcou o primeiro gol na vitória por 5 a 1 sobre o Marcílio Dias, que garantiu o Jacaré na semifinal da competição e o acesso à Série C em 2021.

Redação

Quinta - 14/01/2021 às 19:46



Foto: Divulgação Atacante do Altos
Atacante do Altos

Considerado peça-chave do setor ofensivo do Altos-PI na inédita conquista do acesso à Série C do Brasileiro, o atacante Klenisson foi um dos principais personagens na vitória por 5 a 1 sobre o Marcílio Dias, no último domingo, marcando o gol que deu início à goleada que também colocou o time piauiense na semifinal da Série D.

Com o objetivo inicial alcançado, o Jacaré agora vai em busca de seu primeiro título nacional, e para isso, Klenisson garante que a equipe se mantém focada para a primeira partida do mata-mata, neste domingo (17), contra o Mirassol.

>>Final brasileira! Santos vence o Boca Juniors e é finalista da Libertadores

>>Federação Piauiense e clubes definem protocolo sanitário para a Série A 2021


“Muito feliz em ajudar nesse momento decisivo e alcançar o objetivo do clube. Gratificante também marcar o gol e ter contribuído de alguma forma. Comemoramos muito essa conquista, mas já viramos a chave. Nosso pensamento é total na semifinal e na forte equipe do Mirassol. Sabemos que serão dois jogos difíceis, mas confiamos em nosso potencial. Seguimos focados e agora vamos em busca do título brasileiro. Espero continuar ajudando para que isso ocorra”, afirma o atacante que já balançou as redes cinco vezes no campeonato.

Mirassol e Altos iniciam a disputa por uma vaga na final da Série D neste domingo (17), às 16h, no estádio Municipal de Mirassol, no interior paulista.

Fonte: Luiz Gatti Líder Press Comunicação

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: