Lancuna foca na classificação para a semifinais do Piauiense


Treino Flamengo do Piauí

Treino Flamengo do Piauí Foto: Divulgação

O Flamengo voltou a campo na manhã desta quarta (26) após o empate em 0 a 0 com o Altos na última segunda. Em treino realizado no estádio Albertão, o técnico Nivaldo Lancuna reforçou a esperança de uma possível classificação para as semifinais do segundo turno do Campeonato Piauiense 2017 e pediu foco apenas no próximo adversário, o Parnahyba.

“Não podemos ficar pensando em resultado de tribunal, tão pouco no jogo do Piauí contra o 4 de Julho (que acontece no mesmo horário de Flamengo x Parnahyba). Temos que fazer a nossa parte, que é ganhar, e ganhar bem. Depois disso veremos o que aconteceu no outro jogo”, completou o treinador.

E para isso, O Mais Querido voltou às atividades em pique total. O elenco fez um alongamento rápido e logo foi ao gramado para um treino de campo reduzido para aprimorar o toque de bola e raciocínio rápido. O Goleiro Evandrízio ficou de fora, pois se recupera de um desconforto no músculo adutor da coxa esquerda, mas não será problema para o time.

Para o confronto diante do Parnahyba, que acontece no próximo sábado (29) às 15h45, no estádio Albertão, o Leão não contará com os volantes Lima e Ribeiro e o atacante Júnior, que cumprem suspensão automática.

O Flamengo volta aos treinos na tarde de quinta às 15h30, no Albertão.

Fonte: Abdias Bideh

Próxima notícia

Dê sua opinião: