Esportes

Harry Kane, artilheiro em 2018 e promessa de gols e liderança pela Inglaterra em 2022

Carregando a braçadeira de capitão, o jogador está no Catar com o sonho de fazer a diferença para o time do país que inventou o futebol e subverter as expectativas

Da redação

Segunda - 21/11/2022 às 19:07



Foto: Reprodução / Twitter @England Jogo
Jogo

Harry Kane chega a Copa do Mundo do Catar com 29 anos, quatro anos mais experiente depois de conduzir a seleção inglesa até as semifinais no Mundial da Rússia, algo que não ocorreria há 28 anos.

Além disso, ele foi artilheiro da edição de 2018 com seis gols anotados, sendo três de pênaltis. Após 32 anos, um inglês voltou a ser o goleador de uma Copa do Mundo. Definitivamente, essas marcas alcançadas somente corroboram a importância de Kane para a sua seleção.

Carregando a braçadeira de capitão, o jogador está no Catar com o sonho de fazer a diferença para o time do país que inventou o futebol e subverter as expectativas. Afinal, Harry Kane quer ‘levar o futebol para casa’ e levantar a taça de campeão na final marcada para o dia 18 de dezembro.

Um dos centroavantes mais importantes do planeta, Kane já anotou mais gols em jogos oficiais e grandes campeonatos do que qualquer jogador na história da Inglaterra e está muito perto de superar o recorde geral de Wayne Rooney de 53.

Tendo conquistado a Chuteira de Ouro na Rússia 2018, a estrela do Tottenham é um dos fortes candidatos a liderar o ranking dos goleadores em mais uma Copa do Mundo. Mas, vale lembrar que ninguém na história das Copas conseguiu fazer isso em edições separadas. Será que Kane conseguirá quebrar mais esse recorde?

Quem está fazendo a sua lista de seleções que podem brigar pelo título mundial não deve descartar os ingleses tão rapidamente. Com uma geração bastante habilidosa e um capitão que sabe marcar gols, a Inglaterra se apresenta como uma equipe muito complicada de ser batida.

Por isso, o torcedor pode fazer alguns palpites levando em consideração os pontos fortes e fracos dessa seleção que sabe muito bem misturar a ousadia dos jovens e a segurança dos mais experientes. E o melhor lugar para deixar a sua aposta esportiva na Copa do Mundo é o site da Bolla, uma marca do ramo de apostas online que está abalando o mercado brasileiro.

Afinal, a Bolla está chegando ao Brasil com uma dinâmica bastante ousada e que se assemelha ao conceito de aplicativos de entretenimento mais famosos do momento. Tudo para oferecer o máximo de interatividade e diversão para seus usuários!

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: