Esportes

Em Pedro II Fluminense vence o Corí-Sabbá no primeiro jogo

A disputa terminou com a vitória do Fluminense por 2x1 Corí-Sabbá.

Da redação

Domingo - 15/01/2023 às 12:57



Foto: Divulgação Jogo em Pedro II
Jogo em Pedro II

Aconteceu nesse sábado (14) o primeiro jogo do Campeonato Piauiense de Futebol no Estádio Municipal José Teixeira Santos (Arena do Guerreiro), em Pedro II, local escolhido pelo Fluminense Esporte Clube para receber os jogos. 

No primeiro tempo, o Fluminense apresentou mais equilíbrio e destreza com as jogadas, posse de bola e efetividade nos passes, e abriu o placar, encerrando com Fluminense 1x0 Corí-Sabbá.

O segundo tempo foi marcado por grandes defesas do goleiro do Fluminense, gol impedido do Corí-Sabbá e bola na trave do goleiro da mesma equipe. O Fluminense conseguiu um escanteio e aproveitou para marcar mais um no cruzamento para a pequena área. No entanto, o Corí-Sabbá reagiu e marcou em seguida, num dos poucos deslizes da defesa do Fluminense. 

Piocerá leva emoção, turismo e ação social à Rota das Emoções

Gol de voleio de Richarlison é eleito o mais bonito da Copa do Catar

Abertura do Campeonato Piauiense 2023 sofre alteração e será antecipada

A disputa terminou com a vitória do Fluminense por 2x1 Corí-Sabbá. A prefeita de Pedro II, Betinha Brandão, aproveitou o intervalo para sortear brindes do Fluminense aos torcedores, com itens diretamente da loja oficial do time. 

"Foi um jogo lindo e emocionante. Ficamos muito felizes em receber as equipes no nosso estádio e, principalmente, de termos sido escolhidos pelo Fluminense para receber os jogos do Campeonato", pontua a prefeita.

Fonte: Prefeitura de Pedro II

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: