ESPORTE

Breaking Bad está de volta? Estrelas da série esclarecem fãs

Porém, os fãs ficaram esperançosos com a notícia que se seguiu.


Aaron and Bryan

Aaron and Bryan Foto: Divulgação

Após os fãs terem um gostinho de Breaking Bad em 2019 com a estreia do filme El Camino, que mostrou o que aconteceu com Jesse Pinkman após o fim da série, há rumores de que protagonistas podem estar retornando para as telonas.

Grandes amigos dentro e fora da série

Lançada em 2008 pela AMC e com mais de 60 episódios no total, Breaking Bad conta com dois personagens principais que têm uma relação inicial conturbada. Walter White (Bryan Cranston) é um professor de química frustrado, que está passando por diversos problemas em sua vida, sendo inclusive diagnosticado com câncer. White chega ao seu limite, pois tem uma mulher grávida e um filho adolescente que sofre com paralisia, mas nenhum dinheiro para pagar as suas despesas. Ao reencontrar um antigo aluno, Jesse Pinkman (Aaron Paul), que se transformou em um traficante, White decide usar os seus conhecimentos de química para, juntos, iniciarem uma vida de crime, “cozinhando” metanfetamina. Logo os dois iniciam uma amizade e se tornam sócios.

Após a series finale de Breaking Bad, atualmente tida como um dos melhores seriados já criados, descobrimos que Aaron Paul e Bryan Cranston são grandes amigos também fora das telas. Além de terem um negócio em parceria (desta vez de tequilas), eles jogam juntos. No início de maio, os protagonistas do seriado se reuniram em um torneio de poker online, chegando até a mesa final do jogo. E isso é muito comum, pois o site 888poker brasil oferece bônus sem depósito, então não somente atores de Hollywood podem jogar com amigos atualmente. Aaron Paul e Cranston também conversam com muita frequência, especialmente sobre o futuro do universo de Breaking Bad. Recentemente, eles se reuniram em uma live e prestaram alguns esclarecimentos que  deixaram os fãs animados.

Esperanças de “Jesse Pinkman” 

Aaron relatou aos admiradores que eles poderiam retornar em uma nova produção de Breaking Bad, ou até mesmo em Better Call Saul (obra derivada de BB).

Ao ser perguntado sobre uma sequência do filme que protagonizou em 2019, o ator revelou: “Não, eu acho que foi o que foi. Eu acho que El Camino foi uma despedida de Pinkman”.

Porém, os fãs ficaram esperançosos com a notícia que se seguiu.  “Pode ser que tenhamos outra história de Breaking Bad, quem sabe?”, disse o ator.

Já  Bryan Cranston afirmou que não há nenhuma produção em planejamento, mas Aaron continuou contrariando o amigo e disse, “Há Breaking Bad, há Better Call Saul e há El Camino. Você sabe, quem sabe? Poderia ser outra história nesse universo? Sim, completamente. Eu sei que vai acontecer? Não. Deveria acontecer? Sabe, eu não sei”.

Os atores ainda relataram que são muito próximos do criador da série, Vince Gilligan, e que sempre fazem propostas para retornar ao universo de BB. “Nós sempre perguntamos sobre Better Call Saul e se Walter ou Jesse vão aparecer. Eu não sei quantas vezes já dissemos para Vince que estamos prontos para isso. Eu acho que ele não nos ama mais”, declarou Bryan.

Better Call Saul

Saul Goodman, o famoso advogado trambiqueiro da série original, fez tanto sucesso entre os fãs que o criador Vince Gilligan e o roteirista Peter Gould resolveram criar uma série que contasse a história do personagem para não deixar os fãs na mão. A produção se tornou um sucesso mundial, igualmente a sua antecessora. Better Call Saul tem 5 temporadas lançadas, todas disponíveis na gigante plataforma de streaming Netflix, e com a sexta temporada a caminho.

 Saul, que geralmente representava o lado mais cômico de Breaking Bad, mostra uma cara nova no seu seriado. Ele é Jimmy, o advogado inocente, que aos poucos vai se tornado cada vez mais ardiloso com suas experiências. A série foca, principalmente, nos dramas da vida adulta, problemas familiares e uma pitada excepcional de humor macabro

Siga nas redes sociais
Próxima notícia

Dê sua opinião: