Esportes

FUTEBOL

Brasil joga mal, empata com a Venezuela e Argentina vira líder das eliminatórias

Em casa, a seleção de Fernando Diniz ficou batendo cabeça em campo e sem finalizar jogadas

Por Luiz Brandão

Quinta - 12/10/2023 às 23:48



Foto: Ricardo Pinheiro/ANE Neymar Jr jogou muito mal, parecia
Neymar Jr jogou muito mal, parecia "bichado"

A seleção brasileira de futebol empatou com a da Venezuela nesta quinta-feira (12) pelo placar de 1 a 1, na Arena Pantanal, em Cuiabá (MT), em jogo válido pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2026.

O gol do Brasil foi marcado por Gabriel Magalhães aos 4:36min do segundo tempo. O gol da Venezuela foi marcado aos 40 minutos pelo atacante Bello. Foi de bicicleta.

Com esse resultado o Brasil marca 7 pontos e deixa a liderança das eliminatórias sul-americanas com a Argentina, que venceu seus três primeiros jogos e está com 9 ponto. O Brasil volta a jogar na próxima terça-feira (17) contra o Uruguai, em Montevidel.

No primeiro tempo da partida ficou no zero a zero. A seleção brasileira foi muito previsível nas suas jogadas, concentrou o ataque pelo lado esquerdo e não conseguiu fazer gol, a exemplo do adversário.

No segundo tempo o técnico Fernando Diniz fez cinco mudanças no time, mas a seleção brasileira continuou jogando mal e cedeu o empate para a Venezuela com um gol de bicicleta do atacante Bellom

Para iniciar o jogo, o técnico do time brasileiro, Fernando Diniz, trouxe pela primeira vez a presença de Vini Jr, Neymar e Rodrygo ao mesmo tempo, desde que ele assumiu o comando do time. Mas, em geral, Diniz manteve a base do Brasil que venceu os dois primeiros jogos, contra Bolívia e Peru.

Os atacantes Neymar e Vini Júnior jogaram muito abaixo do esperado. Vini foi substituído e Neymar estava visivelmente cançado.

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: