Entretenimento

Zé Vaqueiro lança clipe da música "Meia Noite" Um dos principais nomes da nova geração

Além da novidade, Zé Vaqueiro conta com clipes de sucesso como "Letícia", com mais de 60 milhões de visualizações

Redação

Quinta - 26/11/2020 às 20:26



Foto: Divulgação Ze Vaqueiro
Ze Vaqueiro

Um dos principais nomes da nova geração do forró, o cantor Zé Vaqueiro lança clipe da música "Meia Noite", nesta quarta-feira (25). Gravado no Colosso Fortaleza, a canção é um dos lançamentos do EP Visual, em um formato para convidados e com um estrutura intimista. A música é o primeiro lançamento após apresentar os hits do EP "O Original".

Além da novidade, Zé Vaqueiro conta com clipes de sucesso como "Letícia", com mais de 60 milhões de visualizações, e "Tenho Medo", com mais de 24 milhões de reproduções. O novo clipe pode ser conferido no canal oficial do cantor e pode ser conferido através do link: https://www.youtube.com/watch?v=CWyOJjoinJ0.

Sobre Zé Vaqueiro

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Natural de Ouricuri, sertão de Pernambuco, o artista é forrozeiro desde criança e hoje vive o seu melhor momento na carreira com apenas 21 anos. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé Vaqueiro assina canções como "Vem me Amar", que foi regravada por vários artistas de alcance nacional. Hoje, o cantor integra o casting de artistas da produtora Vybbe, que o comandante Xand Avião a frente do projeto.

Fonte: João Pedro Mendonça

Siga nas redes sociais

Compartilhe essa notícia: